Wheldon, que já havia vencido a prova em 2005, gravou seu nome na história ao triunfar novamente no 100º ano do evento, herdando o primeiro lugar na última curva da prova, graças a um acidente sofrido por JR Hildebrand.
O anel que recebe o nome de "Campeão dos Campeões" foi entregue pelo presidente do autódromo de Indianápolis, Jeff Belskus, e pelo chefe executivo do circuito, Ken Keltner of Herff Jones.
"Eu queria apenas agradecer a todos pela demonstração de amor e apoio a mim e à minha família nos últimos meses", declarou Susie. "É confortante receber o suporte de tantas pessoas em um momento tão difícil", seguiu.
"Estou honrada em estar aqui e receber este anel em favor do meu marido. Dan amava este circuito e [sabemos] o quanto significava [para ele] vencer aqui. Estou orgulhosa em representá-lo como um duplo vencedor", continuou a esposa do piloto, que estava ao lado dos filhos Sebastian e Oliver durante a cerimônia.
"Eles poderão celebrar a vida e o legado de seu pai, lembrando dele como um grande campeão e um embaixador das 500 Milhas", encerrou.
Neste domingo, acontecem as 500 Milhas de Indianápolis de 2012, a partir das 12h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelos canais Bandeirantes e BandSports.
0 comentários:
Postar um comentário