Ron Dennis, Presidente e acionista do Grupo McLaren, o que inclui as operações com os esportivos de rua de alta performance construídos pela empresa britânica, voltará a assumir a direção executiva da companhia, cargo que era ocupado por Martin Whitmarsh, atual chefe da equipe de Fórmula 1.
"Meus companheiros acionistas me deram a tarefa de escrever um novo e excitante capítulo na história da McLaren, começando por melhorar o nosso desempenho e na pista fora dela. Nas próximas semanas pretendo empreender uma revisão completa e objetiva de cada uma das nossas empresas, com a intenção de otimizar todos os aspectos de nossas operações já existentes. Também trabalharemos na identificação de novas áreas de crescimento que capitalizarão nossas tecnologias.
Em fevereiro, vou articular uma nova estratégia do Grupo e implementar a estrutura organizacional mais adequada para alcançá-la. Estou animado com a perspectiva de voltar ao papel de Diretor Executivo e trabalhar com meus muitos colegas e companheiros de acionistas para cumprir o nosso objetivo, que é vencer em tudo o que fazemos.", afirmou Ron Dennis.
0 comentários:
Postar um comentário