Club Social na Areia 2010


Esta acontecendo em praias do litoral Sul e Sudeste do Brasil a ação Club Social na Areia, promovida pela marca Club Social, da Kraft Foods Brasil.

“Após o sucesso da Ilha Club Social, em 2009, decidimos continuar apostando em ações inovadoras. Por isso, criamos atividades de verão, que abrangem mais praias e trazem uma atração “Inconfundível”, afirma Ana Ferrell, gerente de marketing da categoria de biscoitos da Kraft Foods Brasil.

Uma arena de 1.000 m² está montada na areia, onde a atração principal fica por conta do Flowrider!!!

Flowrider é equipamento jorra água num movimento contínuo, proporcionando a sensação parecida com a de pegar uma onda ou praticar wake board. O surfista da vez vai pegar a onda no contrafluxo. A pressão da água e o ângulo de inclinação da superfície do equipamento foram estudados para que seja possível permanecer por alguns segundos surfando.

Quem não quiser brincar na água, pode colaborar com o playlist (seleção de músicas) do som ambiente selecionando uma música de sua preferência na Juke Box digital. Um telão instalado na arena mostrará as melhores performances no Flowrider e fotos do que está rolando no evento.

Durante três meses, o espaço itinerante passará por quatro praias:
  • Praia da Enseada, no Guarujá (SP) – de 25 a 31 de janeiro (Encerrada)
  • Barra da Lagoa, em Florianópolis (SC) – de 12 a 21 de fevereiro
  • Praia da Joaquina, Florianópolis (SC) – dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de março
  • Praia de Maresias, São Sebastião (SP) – dias 02, 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de abril
O horário de funcionamento será das 10h às 18h

Vídeos, fotos e mais informações sobre tudo o que acontece no dia-a-dia na arena estarão disponíveis no hotsite de verão de Club Social (www.veraoclubsocial.com.br) ou acesse o banner do hotsite.


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