NOVO FORTWO PODE PERDER AJUDA DA RENAULT


smart

Agora os alemães terão que seguir desenvolvendo o novo modelo sozinhos. Previsto para o início de 2014, o novo ForTwo será completamente novo, com opção de motor aspirado, de 0,9 litro de cilindrada, de três cilindros, que tem se mostrado menos econômico que o atual.A parceria entre Daimler e a Renault/Nissan, oficializada no início de outubro último, começa a enfrentar problemas, conforme a revista inglesa Car Magazine. De acordo com a publicação, a marca francesa está desistindo de colaborar com o projeto do novo Smart ForTwo (baseado no protótipoForStars das fotos, mostrado no Salão de Paris, em setembro de 2012) para economizar dinheiro e mão de obra depois de ter gasto uma pequena fortuna em modelos elétricos como oTwizy e o Zoe.
smart
No conjunto mecânico também haverá novo câmbio sequencial de dupla embreagem e sete marchas como um opcional de 2 mil euros (cerca de R$ 5.400). E mais dois motores turbinados, de 85 e 105 cv. Também devem ser lançadas as versões cabriolet e elétrica, que terá motor Bosch e 88 cv. O novoForTwo será apenas 3 centímetros a mais de comprimento que o atual, chegando nos 2,73 metros. A largura aumentará mais, dos 1,75 m atuais para 1,87 m, o que vai ajudar com a estabilidade nas curvas, mas deixará prejudicada a praticidade de estacionar em qualquer vaga.
Por dentro, entre das características que deverão chamar mais a atenção destacam-se itens como o volante com oito botões e o tablet integrado ao painel, que poder ser removido facilmente e usado como GPS,telefone, entre outras funções.   
smart

Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário