Toro Rosso renova acordo de patrocínio com petrolífera espanhola Cepsa


A Toro Rosso anunciou neste domingo (3) a renovação de seu acordo de patrocínio com a petrolífera Cepsa. A empresa espanhola, que se juntou ao time na temporada de 2011, terá sua marca exibida nos macacões de Jean-Éric Vergne e Daniel Ricciardo, no bico e nas asas do bólido do time. A novidade para 2013 será a presença dos produtos da marca nos boxes da equipe de Faenza.

Cepsa continua como patrocinadora da equipe de Faenza (Foto: Toro Rosso/Getty Images)


























“A Cepsa tem orgulho de apoiar a Toro Rosso, o que representa um salto enorme na nossa expansão internacional e a melhor vitrine para tecnologia e inovação no mais alto nível do esporte a motor”, comentou Santiago Bergareche, co-presidente da companhia. “Acreditamos que a Toro Rosso compartilha muitos dos nossos valores e estamos ansiosos para compartilhar uma bem-sucedida e mutuamente benéfica parceria ao longo do ano.”
 
Franz Tost, chefe da equipe, também comemorou a continuidade da parceria e lembrou a expansão da companhia, que agora também tem negócios na Argélia, Brasil, Canadá, Colômbia, Egito, Panamá, Peru e Portugal.
 
“Cepsa é uma das companhias líderes da Espanha e, assim como a F1, está expandindo sua operação por todo o mundo”, citou. “O time continuou a se expandir no último ano, em termos das nossas instalações em Faenza, então estamos em uma melhor forma do que em qualquer outro período dos nossos oito anos de história”, completou. 
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário