A Toro Rosso anunciou neste domingo (3) a renovação de seu acordo de patrocínio com a petrolífera Cepsa. A empresa espanhola, que se juntou ao time na temporada de 2011, terá sua marca exibida nos macacões de Jean-Éric Vergne e Daniel Ricciardo, no bico e nas asas do bólido do time. A novidade para 2013 será a presença dos produtos da marca nos boxes da equipe de Faenza.
“A Cepsa tem orgulho de apoiar a Toro Rosso, o que representa um salto enorme na nossa expansão internacional e a melhor vitrine para tecnologia e inovação no mais alto nível do esporte a motor”, comentou Santiago Bergareche, co-presidente da companhia. “Acreditamos que a Toro Rosso compartilha muitos dos nossos valores e estamos ansiosos para compartilhar uma bem-sucedida e mutuamente benéfica parceria ao longo do ano.”
Franz Tost, chefe da equipe, também comemorou a continuidade da parceria e lembrou a expansão da companhia, que agora também tem negócios na Argélia, Brasil, Canadá, Colômbia, Egito, Panamá, Peru e Portugal.
“Cepsa é uma das companhias líderes da Espanha e, assim como a F1, está expandindo sua operação por todo o mundo”, citou. “O time continuou a se expandir no último ano, em termos das nossas instalações em Faenza, então estamos em uma melhor forma do que em qualquer outro período dos nossos oito anos de história”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário