Foram reveladas na quarta-feira (20) as primeiras imagens oficiais e algumas informações sobre o Volkswagen E-Golf, versão elétrica da sétima geração do hatch. O modelo será mostrado ao público apenas no Salão de Genebra, em duas semanas.
Em termos de desempenho, o E-Golf tem números modestos. Segundo dados prévios, o motor elétrico entrega 115 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque. O conjunto acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 135 km/h (limitada eletronicamente).
A bateria de íon-lítio do E-Golf é montada logo abaixo do banco traseiro e tem capacidade de 26,5 kWh. A autonomia do carro com uma carga completa - que leva cinco horas para ser completada numa tomada caseira - é de até 175 km.
Para regular o gasto de energia, o motorista poderá escolher entre três modos de direção: Normal, que é a configuração padrão, Eco, que limita a potência do motor a 95 cv e a velocidade máxima em 120 km/h, e Range, que desativa o ar-condicionado e limita a velocidade máxima em 95 km/h.
Em termos de desempenho, o E-Golf tem números modestos. Segundo dados prévios, o motor elétrico entrega 115 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque. O conjunto acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 135 km/h (limitada eletronicamente).
A bateria de íon-lítio do E-Golf é montada logo abaixo do banco traseiro e tem capacidade de 26,5 kWh. A autonomia do carro com uma carga completa - que leva cinco horas para ser completada numa tomada caseira - é de até 175 km.
Para regular o gasto de energia, o motorista poderá escolher entre três modos de direção: Normal, que é a configuração padrão, Eco, que limita a potência do motor a 95 cv e a velocidade máxima em 120 km/h, e Range, que desativa o ar-condicionado e limita a velocidade máxima em 95 km/h.
About Unknown
0 comentários:
Postar um comentário