MotoGP | GDF admite que obra no autódromo de Brasília não vai ficar pronta em 2014

O Governo do Distrito Federal admitiu que a reforma do Autódromo de Brasília não vai ficar pronta a tempo de receber o Mundial de Motovelocidade em 2014. GP do Brasil está marcado para o dia de 28 de setembro


Confira a nota da ComCopa:


Informamos que, após o término da etapa de estudos técnicos para reforma do Autódromo Internacional de Brasília Nelson Piquet, a conclusão foi a de que não haverá tempo hábil para receber a etapa de setembro do Mundial de MotoGP, em 2014, em razão da complexidade das obras para elevar o espaço atual a um padrão internacional de competições.



O GDF segue com o projeto para 2015, para ter o autódromo inteiramente adequado ao perfil do megaevento. A reforma também credencia o espaço a receber outras grandes competições internacionais, o que reforça o compromisso do GDF em colocar Brasília na rota dos grandes eventos esportivos. Por isso, o autódromo possui projeto complexo, que altera o traçado do circuito de forma significativa, além de modificar áreas de boxes, paddocks, sinalização, espaço para imprensa e alimentação, entre outras adequações. 

Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário