A partir desta terça-feira (18), oficialmente, Williams e Petrobras voltam a caminhar juntas na F1.
O anúncio foi feito na manhã de hoje na sede da Petrobras no Rio de Janeiro e contou com a presença da presidente da petrolífera, Graça Foster, e a chefe-adjunta da equipe, Claire Williams, filha do comandante Frank.
"Estamos muito felizes em voltar para a principal competição automobilística do mundo" comentou a presidente da Petrobras. "Durante os 11 anos em que a Williams esteve ao nosso lado, tivemos avanços significativos no desenvolvimento de produtos, como a gasolina Podium. Participar dessa competição é um desafio enorme, pois nos obriga a estar cada vez mais preparados para os mais altos padrões de qualidade e eficiência que a categoria exige. Estamos muito empolgados para dar início a mais esse desafio”, completou Foster.
"A Petrobras e a Williams já tiveram uma parceria bem sucedida no passado, e estamos todos ansiosos para nos unir novamente em 2014. Eles são muito competentes em tecnologia e isso será importante para a equipe, visto que a nova regulamentação tornou a eficiência do combustível ainda mais importante.
Eles também são uma companhia global muito ambiciosa e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para promover seus objetivos de marketing.", afirmou Frank Williams por nota.
Eles também são uma companhia global muito ambiciosa e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para promover seus objetivos de marketing.", afirmou Frank Williams por nota.
Mas a Petrobras só virá fornecer combustível e óleo a partir da Temporada 2015. Enquanto isso, irá trabalhar com um motor Mercedes que sempre esteve acostumado com a Mobil. Trata-se de um projeto intenso de desenvolvimento em parceria com a montadora alemã e vai prover apoio técnico nas pistas. Contudo o acordo já tem validade imediata em termos de exposição da marca. O logotipo da Petrobras vai estar visto na lateral do chassi do novo FW36 e em todo o ambiente e vestuário da equipe.
A Martini deverá ser anunciada nos próximos dias como patrocinadora principal.
0 comentários:
Postar um comentário