O modelo ostenta sob o capô um motor 5.0 V8 aspirado, com 473 cv de potência. Apesar da configuração bem tradicional, em um mundo de motores com dois ou até três turbos, o carro não deixa de ter as suas novidades mecânicas. Uma nova transmissão automática de dez marchas (que a fábrica garante ser tão rápida quanto os câmbios automatizados de dupla embreagem) será a responsável por transmitir a força do propulsor para as rodas traseiras. Com este conjunto, o carro acelera de 0 a 96 km/h em menos de 4,5 segundos.
Lexus LC 500 (Photos) | Salão de Detroit 2016 - NAIASDetroit
O Salão de Detroit de 2016 marcou a estreia mundial do esportivo Lexus LC 500, que é a versão de produção do conceito LF-LC, mostrado pela primeira vez na edição de 2012 da mostra americana.
O modelo ostenta sob o capô um motor 5.0 V8 aspirado, com 473 cv de potência. Apesar da configuração bem tradicional, em um mundo de motores com dois ou até três turbos, o carro não deixa de ter as suas novidades mecânicas. Uma nova transmissão automática de dez marchas (que a fábrica garante ser tão rápida quanto os câmbios automatizados de dupla embreagem) será a responsável por transmitir a força do propulsor para as rodas traseiras. Com este conjunto, o carro acelera de 0 a 96 km/h em menos de 4,5 segundos.
O modelo ostenta sob o capô um motor 5.0 V8 aspirado, com 473 cv de potência. Apesar da configuração bem tradicional, em um mundo de motores com dois ou até três turbos, o carro não deixa de ter as suas novidades mecânicas. Uma nova transmissão automática de dez marchas (que a fábrica garante ser tão rápida quanto os câmbios automatizados de dupla embreagem) será a responsável por transmitir a força do propulsor para as rodas traseiras. Com este conjunto, o carro acelera de 0 a 96 km/h em menos de 4,5 segundos.
0 comentários:
Postar um comentário