Recém chegado ao Brasil, o Fiat Bravo já está no mercado europeu há 3 anos. Portanto, o modelo italiano, já não desfruta do mesmo apelo comercial igual ao que acontece por aqui.
Pensando em renovar este apelo comercial no Velho Continente, a Fiat acaba de lançar uma série especial, recheada de equipamentos diferenciados e um visual mais esportivo: o Bravo MyLife.
Equipado vêm equipado com rodas de liga leve de 16 polegadas tingidas em dois tons, detalhes cromados, adesivo preto nas colunas “B” e acabamento do tipo Black Piano na grade frontal.
O modelo, que pode ser comprado nas cores cores convencionais da fabrica italiana, possui também em duas tonalidades exclusivas, chamadas de Distinct Grey e Superb Red.
O Bravo MyLife oferece ainda,o sistema multimídia Blue&Me, que agrega GPS, conexão Bluetooth e sistema de som com entrada auxiliar USB e reprodução de arquivos em MP3. Há ainda ar-condicionado, seis airbags, controle de estabilidade (ESP), volante revestido em couro com borboletas para trocas de marcha e sistema de navegação com tela de LCD de 6,5 polegadas e comandos de voz.
O Bravo MyLife pode ser comprado com os motores 1.4 a gasolina (90 cv), 1.4 T-Jet (120 cv), 1.4 MultiAir Turbo (140 cv) e 1.6 diesel (120 cv). Os preços do modelo iniciam em 14.900 euros. E como o nosso Bravo, foi lançado apenas agora, o Mylife ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário