O piloto Adrian Sutil será piloto da equipe Sauber na temporada de 2014.
O piloto alemão perdeu a vaga na Force India, que anunciou ontem a contratação de Sergio Pérez para formar dupla com Nico Hülkenberg, agora tem nova chance de permanecer no Mundial.
A duração do acordo não foi revelada pelas partes.
"Estou muito feliz que encontramos um denominador comum. Apesar de já saber há algum tempo para onde queria ir, o fim das negociações demorou mais do que o esperado. No entanto, agora vou ter um motivo a mais para celebrar o Natal.
Estive em contato com Monisha (Kaltenborn, chefe do time de Peter Sauber) durante um tempo e ela sempre me demonstrou interesse e respeito pelas minhas qualidades. Depois de seis grandes anos na Force India, com alguns momentos de sucesso, agora é hora de embarcar em um novo desafio. Estou determinado em fazer a minha parte para ter sucesso junto com a Sauber.
Uma história longa de sucesso e tradição, combinada com uma fábrica impressionante e um dos melhores túneis de vento da F1, sempre foi algo que me impressionou muito na Sauber. Agora, só tenho de agradecer a Peter e Monisha pela confiança em mim", afirmou Adrian Sutil.
0 comentários:
Postar um comentário