GP2 | Felipe Nasr disputará a GP2 Series em 2014


O brasileiro Felipe Nasr, além de ser o novo piloto reserva da equipe Williams, continuará  disputando o campeonato da  GP2 Series em 2014 e permanecerá na equipe Carlin  em busca do título nesta atual temporada, após ter terminado em quarto lugar em 2013.

Felipe Nasr piloto reserva Williams  (Foto: Getty Images)

"Estou muito feliz em contuinuar na equipe Carlin este ano. Nós tivemos uma luta dura em nossas mãos no ano passado e apesar de termos perdido o título por meio de algum azar e algumas corridas difíceis, a temporada foi muito positiva Nós trabalhamos muito bem juntos. Este ano eu quero dar o máximo para ganhar o campeonato, estando numa equipe forte como a Carlin e com as novas regras de pneus, sei que poderemos conseguir."

"Eu acho que agora não tem outra opção. Voltando para um terceiro ano, eu quero ganhar o campeonato. E ganhar o campeonato significa vencer corridas. Esse é o meu grande objetivo"

O colombiano Julián Leal Nasr será o companheiro de equipe do brasileiro na equipe Carlin.
Share on Google Plus

About Rodrigo Magalhães

1 comentários:

  1. Excelente! Até porque caso viesse a substituir alguém em alguma corrida pela Williams em 2014, é preciso estar com ritmo de corrida. Seria estranho, mesmo ainda sendo ótima a participação em algumas sessões de treinos, se adaptar de repente a uma realidade que estaria esquecida em 2013. Boa jornada ao brasileiro!

    ResponderExcluir