Nelsinho bate forte em Bristol e sai às pressas de carro pegando fogo


A participação do brasileiro Nelsinho Piquetno GP de Bristol da Nascar Nationwide Series, espécie de segunda divisão da categoria, terminou mais cedo na tarde deste sábado. Em dia que fazia uma homenagem a Wilson “Barão” Fittipaldi, o piloto da equipe Turner-Scott Motorsports bateu forte em Jamie Dick na volta 106 e teve que sair rapidamente do carro que começava a pegar fogo.
Dick havia rodado depois de ser tocado por Brian Vickers, batido no muro interno e voltado para a parte baixa da pista do oval no Tennessee. Nelsinho não conseguiu desviar e acabou batendo na lateral do carro 55, terminando a corrida após completar 104 voltas para ficar na 34ª colocação.
A vitória também reservou emoção para os presentes no Bristol Motor Speedway. Kyle Busch (Joe Gibbs Racing) venceu a corrida com uma diferença de apenas 0s023 para Kyle Larson (Turner-Scott Motorsports), o segundo colocado. Sam Hornish Jr., que terminou no quarto lugar, segue na liderança da classificação geral. Nelsinho caiu cinco posições e está em 14º agora.
Nelsinho Piquet batida Nascar (Foto: Reprodução)Brasileiro precisou de ajuda para sair às pressas do carro enquanto fogo era apagado (Foto: Reprodução)
Nelsinho Piquet batida Nascar (Foto: Getty Images)Piloto brasileiro chegou a precisar de ajuda para deixar o carro que pegava fogo (Foto: Getty Images)
Share on Google Plus

About Rodrigo Magalhães

0 comentários:

Postar um comentário