Daniel Ricciardo afirmou que a Red Bull ainda precisa de mais tempo para resolver os problemas com o RB10, carro que disputará a temporada de 2014 da Fórmula 1.
O australiano, que deixou a equipe júnior Toro Rosso e se juntou à Red Bull após o fim da temporada passada, realizou apenas 43 voltas durante dois dias que participou dos testes no Bahrein, com uma série de questões técnicas que continuam segurando a equipe. Sebastian Vettel foi capaz de completar 70 voltas durante os dois dias em que foi para a pista no Circuito de Sakhir.
"Eu acho que nós ainda precisamos de mais tempo. Nós temos mais quatro dias e espero que possamos maximizá-los" disse Ricciardo.
"Eu tenho que dizer que no último dia do teste, o carro estava melhor. Mas, infelizmente, outro problema surgiu e nós não pudemos explorar esse potencial. Espero que possamos rodar mais no próximo teste", acrescentou.
Os pilotos da Fórmula 1 voltam à pista no dia 27 de fevereiro, para mais quatro dias de testes no Bahrein, antes do início da temporada no Grande Prêmio da Austrália, dia 16 de março.
0 comentários:
Postar um comentário